Bolsonaro: "não tenho como saber o que acontece nos ministérios"

Ao falar sobre as possíveis irregularidades na vacina Covaxin, presidente disse que "não sabia" como estava a questão tratativa do imunizante

Nesta segunda-feira (28), em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que não tem como saber o que acontece nos ministérios, quando falava sobre as suspeitas de fraudes no contrato de compra da vacina indiana Covaxin .

Na ocasião, ele disse que "nada fez de errado" e afirmou que precisa ter confiança nos ministros. O mandatário também disse que, quando foi avisado sobre possíveis irregularidades, "não sabia como estava a questão da tratativa da Covaxin", mas não citou o nome do deputado Luíz Miranda (DEM-DF), que depôs à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na última semana. 

"Aqui vem tudo que é tipo de gente. Não posso falar 'você é deputado? Deixa eu ver sua ficha'. Devia receber pouca gente, recebo todo mundo e daí ele que apresentou... " Nem sabia como estava questão da tratativa da Covaxin ", disse Bolsonaro.

O deputado disse que encontrou o presidente presencialmente para avisar sobre as possíveis fraudes. Em resposta, Luís Miranda alega ter ouvido que a questão era da alçada do deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo.

Categoria:Política