Ex de Britney Spears conta que a cantora foi impedida pelo pai de realizar o sonho de ser mãe de uma menina

Após Britney Spears depor contra a tutela do pai em uma audiência realizada na última quarta-feira (23), diversas revelações sobre o tratamento controlador que a cantora tem sofrido vieram à tona. Segundo o PageSix, um ex-namorado da famosa que não teve sua identidade revelada depôs durante o tribunal e declarou que Britney teve seu sonho de se tornar mãe de uma menina impedido pelo pai.

O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso”, afirmou o ex-namorado que preferiu não se identificar com medo de uma possível retaliação da família. O ex se refere ao período em que Spears ficou em Las Vegas para cumprir uma agenda de shows, entre 2013 e 2017.

Ela pedia para o advogado de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processem por causa disso. Eu vou testermunhar se for necessário“, completou ele.

Britney está sob a tutela do pai desde 2008 e, nas últimas semanas, documentos e depoimentos da famosa mostraram um controle de Jamie Spears não só sobre a vida financeira da artista, mas também sobre toda sua vida pessoal.

Fãs de Britney Spears encontram possível pedido de ajuda da cantora em vídeo antigo

Após Britney Spears depor contra a tutela de seu pai na última quarta-feira (23), dando fortes relatos e revelando que já foi obrigada até mesmo a trabalhar doente, com uma febre de 40 graus, fãs resgataram um antigo vídeo de um show da cantora e detectaram um possível pedido de ajuda de Britney, que na época acabou passando batido.

No registro, enquanto um fã sobe ao palco, Britney diz: “Na verdade, estou com 102 [38,8º C] de febre agora. Estou prestes a desmaiar e estou doente. Vai ficar muito quente aqui”. O vídeo é de um show que aconteceu em 19 de julho de 2018.

“Querida @britneyspears… Sinto que devemos um pedido de desculpas. Nós compramos todo o hype de BRITNEY, a artista, sem pensar muito em como Britney Jean Spears, a pessoa, estava lidando com cada dia. Olhando para trás agora, lembro-me de você dizer isso na minha frente”, escreveu o fã que publicou o vídeo no Twitter.

O tweet então logo repercutiu na web, com fãs e internautas relacionando a fala da famosa no show ao seu relato durante a última audiência.

Categoria:Famosos